MARCADORES

domingo, 8 de dezembro de 2013

A História do Personagem


Segundo as pesquisas, o personagem é filho do pirata Teague Sparrow (interpretado pelo guitarrista Keith Richards). Jack Sparrow foi funcionário da Companhia das Índias Orientais e comandava o Wicked Wench (Rapariga Má em português), uma embarcação mercante da Companhia das Índias Orientais, executando trabalhos ímpares para o Cutler Beckett. Entretanto, quando Jack Sparrow se recusa a transportar escravos, e os liberta na África, Beckett, ordena que o Wicked Wench seja queimado e naufragado, e cataloga o personagem como pirata.
Jack Sparrow mostrou-se ser um fora da lei, transformando-se um pirata bem sucedido sem querer retornar ser funcionário de outro capitão. Tempos depois, ele fez um pacto com Davy Jones, para emergir seu navio do fundo do oceano, e o batiza de Pérola Negra.
O site afirma que a editora da Walt Disney, lançou uma série de livros (escrito por Rob Kidd) para jovens leitores, contando as aventuras de Jack Sparrow na adolescência. Nos livros, o personagem e seu jovem bando seguem na busca da legendária Espada de Cortés. Ao longo do caminho, eles enfrentam maldições antigas, sereias, piratas, e o poder do oceano. [Fotografia: Reprodução.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário