MARCADORES

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Homossexualismo, a Opinião


É muito delicado falarmos de homossexualismo. Um assunto que na verdade não me interessa em nada. Cada pessoa escolhe o seu desejo sexual e que seja feliz da maneira que escolheu. Política, mulher, futebol, moda e homossexualismo são assuntos que devemos evitar opinar. Afinal, existem muitas pessoas ignorantes andando pelas ruas. [Incluo também alguns tipos de homossexuais que pensam que estão no topo. Pessoas sem modos, que fazem baixaria pensando que são verdadeiras mulheres, onde na verdade acabam sendo uma vergonha para os homossexuais e sendo taxados como "bichas".] 
Não tenho preconceito, mas confesso que há homossexuais ignorantes. Respeito muito os homossexuais, e tenho admiração por aqueles que se aceitam como são sem terem a ideia de se vestirem como mulheres. Admiro o trabalho dos transformistas (shows feitos com drag queens talentosas são legais). E confesso, há transexuais que são lindas e dão um baile em muita mulher no quesito beleza e corpo escultural.
Infelizmente, sofro um pouco de preconceito por estudar moda. Todos acham legais a minha escolha profissional, mas não entendem que o profissionalismo está longe do meu pessoal. Quem disse que eu sendo estilista eu tenho que ser homossexual? Gostaria de saber também porque um enfermeiro é considerado homossexual e um médico ou um farmacêutico não? Sabendo que ambos exercem na mesma área. [Isso é brincadeira. O desrespeito de avaliar a pessoa de sua profissão. Isso significa que se eu me apresentar como designer de moda não será considerado homossexual, mas como estilista sim. A sociedade ignorante que me poupe, mas passaram da hora de trocarem o disco.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário