MARCADORES

domingo, 8 de dezembro de 2013

Jack Sparrow, Capitão


Como inicialmente citado, comecei o meu Trabalho de Conclusão de Curso escolhendo o personagem que dará inspiração a minha coleção. O personagem, portanto, é o Capitão Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe.
Em seguida, pesquisei sobre o mesmo e destaquei as principais informações. Definindo assim, a primeira parte da monografia, que é simplesmente a "Apresentação da Pesquisa do Personagem e/ou Tema". Nesta primeira parte, dividi as informações em várias separações: Jack Sparrow; A História do Personagem; Os Escritores da Franquia; Painéis de Comparação; A Maldição do Pérola Negra; O Baú da Morte; No Fim do Mundo; Navegando em Águas Misteriosas; Johnny Depp; A Carreira do Ator e Curiosidades; Indicações e Premiações.
Segundo pesquisas, Jack Sparrow é um pirata fictício criado pelos escritores Ted Elliott e Terry Rossio, e interpretado pelo ator Johnny Depp. O personagem é apresentado em Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl (A Maldição do Pérola Negra), Dead Man's Chest (O Baú da Morte), At World's End (No Fim do Mundo), On Stranger Tides (Navegando em Águas Misteriosas). Sendo o protagonista em todos eles. [Imagem: Reprodução.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário